Com gentileza, amizade e comédia, a série acompanha as aventuras da garotinha Masha e seu amigo, o Urso. A amizade entre os dois é uma metáfora de como uma criança explora o mundo ao seu redor com o apoio de seu amigo adulto que se preocupa com ela ao longo dessa jornada cheia de aventuras. Masha é super amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos de longa data.
O desenho animado se tornou um sucesso para famílias em todo o mundo devido à sua capacidade inteligente de entreter e educar crianças e adultos sobre valores de vida atemporais como amizade real, cuidado, apoio e liberdade.
Ao todo são mais de 100 episódios divididos entre 7 temporadas, além de spin-offs e episódios comemorativos, disponíveis nas principais plataformas como Netflix, YouTube e PlayKids e transmitidas em canais lineares como TV Cultura e Cartoon Network.
Avaliada como uma das propriedades pré-escolares mais populares no Brasil, Masha e o Urso soma mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, que registra mais de 10 bilhões de visualizações. A marca também está presente no Instagram com uma conta voltada ao público brasileiro, acumulando mais de 500 mil seguidores.
Com robusto programa de licenciamento no Brasil, Masha e o Urso conta com parceiros líderes de mercado nas mais diversas categorias, como brinquedos, volta às aulas, publicações, festas, alimentos, confecção e eventos.
Pontos relevantes:
-
Histórias educativas para a família
-
Propriedade amada pelas crianças, com engajamento dos pais
-
Forte presença nas redes sociais
-
Top 10 marcas para crianças
-
Top 4 shows pré-escolares no Brasil