top of page
Buscar
Foto do escritorVertical Licensing

Loungerie traz Olive Oyl para celebrar a individualidade da mulher no Dia das Mães

Campanha proporciona aos clientes da marca produtos e mensagens que manifestam os atributos da mulher moderna, autoconfiante e sem estereótipos


Como uma personagem criada há mais de 100 anos, solteira, sem filhos, pode ser escolhida para estrelar uma campanha de Dia das Mães de uma das grifes de loungewear mais atuais e adoradas de todo o Brasil?

Pelo túnel do licenciamento, a centenária Olive Oyl encontra-se com a Loungerie e, por suas características apresentadas pela primeira vez em 1919, ainda consegue dar voz aos atributos e valores sustentados atualmente pela marca de lingerie e pijamas. "O motivo da escolha desta personagem é por tudo que ela representa dentro do contexto feminino e também por se alinhar perfeitamente com o que defendemos como marca: a expressão da individualidade da mulher, seja ela quem for", escreveu a Loungerie em seu blog.

Mas e o fato de Olive Oyl não ser uma mãe nas histórias em quadrinhos? "Mesmo ela não sendo mãe, também vemos nesse personagem uma preocupação muito forte com os outros, demonstrando um lado de cuidado, carinho e afeto muito latentes, encaixando perfeitamente com o mês de maio e com o dia das mães", completou.

Portanto, para as mães sem filtro e que se sentem bem em sua própria pele, a colaboração Loungerie X Olive Oyl oferece produtos licenciados e uma ampla campanha em mídia digital, seeding e comunicação de PDF e vitrine nas lojas flagships.

Como grande destaque da coleção comemorativa, estão os pijamas Mãe e Filhos, com modelagem clássica e estampa divertida aplicada na parte traseira da camisa. Listrados nas cores branco e azul, os itens se tornam peças únicas e exclusivas. O modelo infantil segue as mesmas características, mas com o Popeye incorporado à estampa.

Além dos itens de loungewear, a marca desenvolveu um porta cartão exclusivo e uma garrafa térmica vermelha, com a citação “I am what I am”.

“Como uma marca que abraça as qualidades que tornam cada mulher única e especial, a Loungerie é a parceira ideal para Olive Oyl, que celebra sua individualidade há mais de 100 anos”, diz Carla Silva, vice-presidente e gerente geral, chefe global de licenciamento da King Features. “Estamos entusiasmados em celebrar o Dia das Mães junto com esta colaboração especial.”


A King Features Syndicate, é uma unidade da Hearst, proprietária da marca Olive Oyl e Popeye. A Vertical Licensing, representante de licenciamento da King Features no Brasil, intermediou a parceria Loungerie x Olive Oyl. A coleção já está disponível nas 80 lojas físicas e no e-commerce da marca.

68 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page