PlayStation anunciou o seu novo time de influenciadores no Brasil. Um grupo seleto e plural, composto pelas celebridades Cleo (@cleo), Marcos Mion (@marcosmion) e Tiago Leifer (@tiagoleifert); pelos produtores de conteúdo Bruno Correa (@eibrunocorrea), Mandy Candy (@mandycandy), Zoo (@zoofficial) e Nyvi Estephan (@nyviestephan), que têm forte ligação com os eSports; pelos músicos Emicida (@emicida) e Dennis DJ (@dennisdj); e pelo ex-jogador de futebol Zé Roberto (@zr11).
Time PlayStation 2021 💥
A seleção da equipe foi feita em parceria com a agência Social Tailors, que assina o marketing de influência da campanha, que será desenvolvida ao longo dos próximos meses e que representará, por meio do time, a presença dos games na vida das pessoas dos mais diversos perfis. As ações com os influenciadores começam nesta sexta-feira, 23, nas respectivas redes sociais de cada um.
Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, comenta que a ideia com o time PlayStation é ir além e mostrar que os games envolvem os mais diversos públicos, desde o gamer profissional até as pessoas que jogam por diversão, e, ainda, aquelas que estão se aproximando agora desse universo. “Daí a importância de ter um time plural, com influenciadores que já têm uma relação genuína com a marca. Juntos, eles irão nos ajudar a mostrar tudo que orbita o ecossistema do console”, reforça.
Representante da marca PlayStation no Brasil para produtos de consumo, a Vertical Licensing dá a sua participação com o envio de presentes oficiais licenciados para o time de influenciadores, como a luminária da Decorfun (@decorfun_luminarias), itens de confecção da Hype Gamer (@hypegamerstore), entre outros.
Comments