Collab chega para celebrar os 30 anos do console e marcar a estreia da segunda temporada da adaptação do jogo The Last Of Us

A Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à PlayStation para apresentar uma coleção exclusiva de óculos e acessórios inspirados no universo dos games. Em homenagem aos 30 anos da PlayStation, a linha explora o sentimento de nostalgia dos apaixonados por jogos, traduzido em peças de design único.
A coleção traz produtos que resgatam a história dos consoles PlayStation através das gerações. Os óculos são inspirados em elementos gráficos dos hardwares, desde o console original, lançado em dezembro de 1994 no Japão, até o atual PS5.
Com detalhes dos símbolos, logos e frases nas hastes e texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos, a coleção aposta em cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos, trazendo um toque de inovação e personalidade.
Também estão disponíveis modelos que referenciam um dos jogos mais icônicos da plataforma: The Last of Us, cuja bem-sucedida adaptação para séries de TV tem estreia da segunda temporada marcada para 13 de abril pela MAX.
Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para unir elementos dos games com o estilo da Chilli Beans, conquistando tanto os gamers quanto os apaixonados por cultura pop. “Para essa coleção tivemos que extravasar todo o espírito geek da Chilli Beans para honrar esse marco tão importante para a história dos games que é o aniversário de 30 anos da PlayStation. Foi um prazer desenvolver modelos únicos inspirados no lifestyle gamer e mais ainda: poder usar 100% da nossa criatividade para referenciar um universo tão incrível e vasto como o de The Last of Us. Dessa forma, usamos a nossa expertise, como uma marca que também está há 30 anos no mercado, para falar com consumidores de diferentes gerações”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Criada pela Naughty Dog e lançada em 2013, The Last of Us é uma das franquias exclusivas mais icônicas da PlayStation, conquistando milhões de fãs pelo mundo e centenas de prêmios da crítica, incluindo Jogo do Ano, com The Last of Us Part II (2020). A série se passa nos Estados Unidos pós-apocalíptico em que humanos são infectados pelo vírus Cordyceps. A partir de então, os protagonistas Joel e Ellie começam uma incrível jornada pelo país na luta pela sobrevivência.
Os produtos da nova coleção estão disponíveis a partir de 21 de março no site e lojas físicas da Chilli Beans, com preços entre R$299,98 e R$499,98. A parceria entre Chilli Beans e PlayStation foi intermediada pela Vertical Licensing, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil.
Comments